sábado, 5 de outubro de 2013

Meu Senhor e meu Deus - Música da semana

O evangelho desse domingo começa com um pedido dos apóstolos para Jesus: Aumenta a nossa fé!

Mas o Senhor responde: "Se vós tivésseis fé, mesmo que pequena como um grão de mostarda, poderíeis dizer a esta amoreira: 'Arranca-te daqui e planta-te no mar', e ela vos obedeceria".

Isso nos faz pensar que a fé não tem medidas. Não importa se ela é pequena, muito pequena, pois ela é capaz de transformar a nossa vida. Jesus nos convida a apenas ter fé. E esse é o segredo: basta ter fé.

Conto-lhes uma pequena historia: Certa vez, numa região muito seca, aonde nao caia um so pingo de água do céu ha muito tempo, o padre de uma pequena igreja convidou aos fiéis, num dos dias ensolarados, a rezarem uma missa para que chovesse. Ao terminar a missa, o padre disse: "Povo sem fé! Nao adiantaria rezarmos missas para que chova se vocês nao tiverem fé."

"Mas por quê diz isso padre?" perguntaram-lhe. E ele respondeu: "Se estão a rezar por chuva, porque é que nenhum de vocês trouxe um guarda-chuva sequer?"

Por mais que a gente queira acreditar em certas coisas, por mais que a gente queira crer sem ter visto, pode ser que ainda não tenhamos depositado todas as nossas fichas em nossa fé...

Por isso, vamos pedir a Deus, autor de toda a fé, que aumente a nossa fé. Meu Senhor e meu Deus, eu creio, mas aumenta a minha fé!

A música desta semana é do grupo Mensagem Brasil, e se chama Meu Senhor e meu Deus!




Acompanhe a letra aqui.

Por Vitor Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...